TERMOS E CONDIÇÕES:

Para participar, precisa de se registar ou fazer login no site da BETANDYOU, ou já ter feito login.

Apenas podem participar clientes registados. Os seguintes campos têm de estar preenchidos: nome completo, número de telemóvel (tem de estar ativado), email (tem de estar ativado), país e cidade de residência.

A oferta está disponível de 09.02.2021 (00:01 gmt) a 16.02.2021 (23:59 gmt) inclusive.

Deve optar por participar nas ofertas de bónus em A Minha Conta (Configurações da conta — Participar em ofertas bónus).

Para participar nesta promoção e receber bilhetes promocionais, tem de clicar no botão “Participar” na página da oferta.

Os bilhetes serão automaticamente creditados na sua conta. Os bilhetes promocionais serão recolhidos durante todo o período de validade da oferta (de 00:01 09.02.2021 a 23:59 16.02.2021).

O vencedor é determinado na tabela de classificação no dia seguinte após o fim da promoção às (18:00 +3 gmt) na página da oferta.

A BETANDYOU reserva-se o direito de cancelar ou retirar esta oferta ou alterar qualquer disposição a qualquer momento sem notificação ou explicação prévias.

Esta oferta só está disponível uma vez por conta, família, endereço IP e PC.

Se a BETANDYOU se considerar vítima de fraude ou lavagem de dinheiro, a BETANDYOU tem o direito de fechar a conta do cliente e congelar o saldo existente.

Se a BETANDYOU identificar participantes que se tenham registado várias vezes, esses participantes serão excluídos desta oferta.

A BETANDYOU reserva-se o direito de analisar as transações e registos dos clientes por qualquer motivo. Se dessa avaliação resultar que os clientes estão a participar em estratégias que a BETANDYOU, a seu exclusivo critério, considere abusivas, a BETANDYOU reserva-se o direito de revogar a legitimidade de tais clientes para a promoção e anular quaisquer bónus ganhos.

O cliente tem de facultar documentos de identificação, se necessário, para validar a sua identidade (KYC). A falta de apresentação de documentos, quando solicitados, pode levar à perda de bónus e ganhos. A BETANDYOU reserva-se o direito de, a qualquer momento, exigir a foto do cliente com o seu documento de identificação (o rosto do cliente deve ser claramente visível na foto) ou identificação através de chamada telefónica.